Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Representantes de Instituição de Bodó Participaram do Seminário promovido pela (ADESE) em Caicó

A agencia de Desenvolvimento do Seridó (ADESE) Promoveu  em caicó um seminário com os principais candidatos a o governo do estado. E Bodó mandou o Blogueiro Divino Silva representando a Pastoral da criança e o PSDC, Tony Macedo pelo PSB, Genilson Fagundes EMATER e Aldenora Silva Secretaria de Turismo e Meio Ambiente.
O candidato Carlos Eduardo, por motivos superiores não pode participar e o seu vice não pode o representar no seminário, Álvaro Dias ainda tentou, mas o organizador explicou que era uma regra que só poderia participar do mesmo o Candidato. Iberê fez suas considerações e destacou suas atividades desde quando era deputado, suas ações atingem todos os municípios do rio grande do norte, depois Rosalba falou, falou e falou, mas nada que tenha feito pelo estado e muito menos pelo seridó. Ate parece que ela só conhece Mossoró, ela falou tanto de sua cidade que se esqueceu de falar de ações como o campo, saúde e educação. No final ela tentou se regenerar e só piorou as coisas pra ela. Ibere terminou suas palavras dizendo que faz quarenta anos que trabalha pelo rio grande do norte e especialmente pelo seridó.
São quarenta anos que faço política, assumindo e cumprindo com meus compromissos. Afirmou o governador Iberê. Os principais candidatos ao Governo do RN esteve em Caicó terça-feira (31). Iberê Ferreira (PSB), Rosalba Ciarlini (DEM) participaram do Seminário Eleições 2010: Um voto pelo desenvolvimento. O evento promovido pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE), no Centro Cultural Adjunto Dias.


Importantes autoridades da Igreja Católica, como o arcebispo emérito de Natal, Dom Heitor Sales; o bispo de Campina Grande, Dom Jaime Vieira e o bispo de Caicó, Dom Manoel Delson também farão explanações sobre temas variados. Cada candidato terá 25 minutos para expor suas idéias sobre os temas. Não haverá confronto entre os candidatos.


0 comentários:

Postar um comentário