Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

BODOENSES COMEMORAM 19 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DA CIDADE



No mês de junho a cidade de Bodó vivenciou as comemorações alusivas ao seu Padroeiro São Pedro, a população prestigiou atrações voltadas para a religiosidade, às famílias Bodoenses, viveram momentos de reflexão durante o show católico da dupla Léia e Sônia, a comunidade católica também recebeu a visita do Arcebispo Dom Matias Patrício de Macêdo que realizou a crisma, as procissões seguidas de missas foram bastante participativas e o jantar de São Pedro esse ano superou todas as expectativas.
A festa de emancipação da cidade esse ano não trouxe bandas de renome, mas aconteceu com boas atrações, a banda local “Ferronela” foi a mais animada da noite, conseguindo assim inúmeros elogios de todos que curtiram o show.
O prefeito Avamar Alves e o Vice Nilsinho, receberam amigos ilustres como o deputado Nelter Queiroz e Felipe Maia, Avamar mostrou-se satisfeito com o que pôde fazer nas comemorações do aniversário de Bodó, segundo ele, foi importante demais rever bodoenses que moram em outras localidades se fazerem presentes nessa data festiva revendo parentes, amigos e homenageando a cidade. “Sobre os eventos, fizemos o que estava ao nosso alcance, além dos shows com as bandas de forró, do 6° Festival de quadrilhas estilizadas do PETI que foi um show de apresentação e do jantar que foi um sucesso, nós apoiamos também um show católico uma experiência incrível, onde podemos constatar que a nossa comunidade precisa desses momentos de paz e harmonia espiritual”. Afirmou Avamar.

0 comentários:

Postar um comentário