
O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, marcou presença em toda a agenda cumprida pela governadora Fátima Bezerra ontem no município. Além do caráter administrativo da visita, havia também um ingrediente político que ajuda a explicar a participação ativa do gestor em todos os compromissos.
Na comitiva da governadora estava a vereadora e pré-candidata ao Senado Samanda Alves, nome que conta com o apoio declarado de Dr. Tadeu para a disputa senatorial de 2026. Assim, além de prestigiar as ações do Governo do Estado em Caicó, o prefeito também aproveitou a oportunidade para reforçar seu alinhamento político com a candidata.
Durante a agenda, foram anunciadas e entregues importantes ações para o município, entre elas a reforma do Ginásio da Ilha de Santana, o programa Nota Potiguar voltado para a Festa de Santana e a entrega oficial da estrada da Palma, que liga Caicó à divisa com a Paraíba.
0 comentários:
Postar um comentário