12/01/2026 10h19
O corpo da atriz Titina Medeiros, que morreu neste domingo 11, aos 49 anos, em Natal, está sendo velado nesta segunda-feira 12 no Teatro Alberto Maranhão, um dos mais tradicionais palcos da cultura do Rio Grande do Norte, na capital potiguar. A atriz morreu em decorrência de um câncer no pâncreas.
Durante o velório, o ator César Ferrario, que foi casado com Titina por quase 20 anos, falou sobre a forma como a atriz conduziu o tratamento da doença, optando por viver o processo de maneira reservada, compartilhando a situação apenas com amigos próximos e familiares.
“Titina é amável, feliz, absurdamente profissional, dedicada. Eu acho que você compreende a dedicação dela quando você vê o resultado do trabalho dela. Às vezes as pessoas falam muito de talento, mas eu quero dizer também que existe trabalho, pesquisa, treinamento, assiduidade e essa também era Titina.”
César Ferrario também relatou como foram os últimos momentos da atriz ao lado de pessoas próximas.
“Muito difícil, porque ela resolveu viver todo o processo de uma forma resguardada, protegida, compartilhando com amigos próximos, familiares, muito acolhida, muito amada. Esse também é outra vertente, apesar da dificuldade, esses instantes últimos de Titina foi de um amor, de um afeto manifestado por todos, de abraços, de declarações constantes de parceria, de carinho e, sobretudo, de desejo de vida, que infelizmente esse último a gente não conseguiu ter.”
Agora RN
0 comentários:
Postar um comentário