
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Sena Madureira (AC), realizada na última terça-feira 7, foi interrompida após os vereadores Maycon Moreira (PSD) e Denis Araújo (PP) trocarem socos no plenário. A confusão ocorreu após a rejeição de um projeto de lei de autoria de Araújo.
Segundo Moreira, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Casa, a reação do colega não foi conduzida corretamente: “Se você discorda do parecer, vereador, existe um caminho: o plenário. Você poderia ter defendido o seu projeto e pedido voto de todos os vereadores para derrubar a nossa decisão, mas vossa Excelência não fez, isso porque é mais fácil fazer cena, criar um circo e mentir para a população, do que fazer um trabalho sério de debater e seguir as regras”.
Araújo, ao subir à tribuna, rebateu as acusações: “Ele apenas aprova projetos de autoria própria”.
Após a troca de xingamentos e acusações, os dois vereadores partiram para o confronto físico, sendo separados pela Polícia Legislativa. A transmissão ao vivo da sessão foi interrompida imediatamente. O portal ac24horas obteve o vídeo da confusão.
Agora RN
0 comentários:
Postar um comentário