
A primeira-dama de Natal e pré-candidata a deputada federal, Nina Souza, deu uma declaração que caiu como um recado direto à deputada federal Carla Dickson, com quem divide o mesmo partido, o União Brasil.
Questionada sobre a possível saída de Carla da legenda após sua entrada na disputa por uma vaga na Câmara Federal, Nina foi taxativa:
“A gente gosta muito dela, mas cada um é autônomo nas suas decisões. Ela escolhe os caminhos dela, se fica no União Brasil ou não”.
A fala foi vista nos bastidores como um gesto de desprezo — ou, no mínimo, indiferença — à permanência de Carla no partido, deixando claro que a chamada “dama de ferro” da política natalense não está preocupada com possíveis atritos internos causados pela disputa direta entre as duas.
Nina afirmou também que não tem planos de deixar o União Brasil. Ela disse que tem bom relacionamento com o PL e com o senador Rogério Marinho, mas que, por ora, ela segue no União Brasil – partido pelo qual pretende disputar vaga de deputada federal.
Nos bastidores, a tendência é que Carla Dickson procure outro partido, muito provavelmente o PL, diante do esvaziamento do apoio dentro do União Brasil após a entrada de Nina na disputa.
Foto: Nina Souza depois do tratamento estético.
0 comentários:
Postar um comentário