
O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), fez uma avaliação crítica sobre as articulações da base governista visando as eleições de 2026. Em entrevista a 98 FM, ele afirmou que uma possível composição entre a senadora Zenaide Maia (PSD) e a governadora Fátima Bezerra (PT) para o Senado representaria um “abraço de afogados”, disse.
Segundo Allyson, essa articulação teria como resultado o enfraquecimento de Zenaide, que poderia ser usada apenas como figura de composição sem reais chances de reeleição. “Eu não acredito que o atual partido da governadora vai chamá-la para fazer dela senadora reeleita. Acredito que há mais um interesse de chamá-la para fazer dela aquela senadora que vai perder o mandato, para dar lugar à governadora”, declarou.
A fala do prefeito mossoroense deixa evidente sue pensamento de que Zenaide Maia está, na prática, fora dos planos do PT. Para ele, a senadora corre o risco de ser apenas um nome de transição para abrir espaço a Fátima Bezerra na disputa por uma vaga no Senado.
0 comentários:
Postar um comentário