Pages

terça-feira, 17 de junho de 2025

Ezequiel condena ‘radicalismo burro’ e diz que será candidato ‘ao que o povo quiser’

 


Cotado para ser candidato a diversos cargos em 2026, até mesmo governador do Estado, o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, não descartou nenhuma possibilidade para as eleições do próximo ano.

“Estou conversando com minhas lideranças. Eu devo o meu mandato ao povo do Rio Grande do Norte e à participação de todas as minhas lideranças. Ninguém faz política sozinho. Aliás, ninguém faz nada sozinho”, declarou Ezequiel, que completou: “A gente não pode fazer política sem escutar esses amigos”. As declarações foram dadas em entrevista à 98 FM.

O parlamentar disse que a candidatura mais provável é à reeleição na Assembleia, mas também admitiu a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal, caso seja confirmada a ampliação do número de cadeiras. “Vai haver ampliação das vagas. A gente precisa esperar esse jogo. Ninguém falava nas ampliações das vagas e, numa certa madrugada, se botou isso na Câmara Federal”, afirmou.

Sobre convites partidários, ele relatou conversas com MDB e Republicanos. “Todos sabem da minha ligação, da minha amizade com o vice-governador, que me chamou para desembarcar no MDB, inclusive abrindo mão da presidência do partido”, disse, citando Walter Alves. “Fui procurado pelo presidente nacional do [Republicanos] para que pudéssemos ir para o Republicanos e fazer uma nominata que viabilizasse a eleição de deputados federais.”

0 comentários:

Postar um comentário