
O prefeito de Alexandria, Raimundinho, respondeu com indignação às declarações da ex-prefeita e ex-aliada Jeane Saraiva, que vieram à tona após o vazamento de áudios em que ela afirma ter usado a máquina da prefeitura para elegê-lo e ainda acusa o atual gestor de ter feito uso de caixa dois na campanha.
Raimundinho classificou as declarações como “infundadas”, “sem provas” e com claro objetivo de gerar instabilidade política. “Tais declarações são recebidas com surpresa e indignação e, além de infundadas, carecem de provas e têm o claro objetivo de desestabilizar a atual gestão e confundir a opinião pública”, rebateu.
O prefeito também afirmou que sua campanha foi realizada de forma regular, com uso majoritário de recursos do fundo partidário. “A minha campanha foi realizada com pé no chão, sendo feita quase que integralmente com verba do fundo partidário, tendo as contas aprovadas pela Justiça Eleitoral, sem ressalvas”, declarou.
A crise entre Jeane e Raimundinho atinge agora seu nível mais grave e deixa claro que a relação política entre os dois não tem mais volta.
0 comentários:
Postar um comentário