
A relação entre o prefeito de Natal, Paulinho Freire, e seu antecessor, Álvaro Dias, já começa a dar sinais de desgaste antes mesmo do fim do segundo mês de gestão. A tentativa de Paulinho de amenizar o impacto dos números oficiais da herança deixada por Álvaro não convenceu a todos, e a exatidão dos dados divulgados aumentou a desconfiança de que foram vistos dentro da própria Prefeitura.
Além disso, há um conflito silencioso sendo alimentado nos bastidores entre o secretário Wagner Araújo e a vice-prefeita Joana Guerra, que ocupou a Secretaria de Planejamento na administração anterior. A tensão interna pode agravar ainda mais a relação de Paulinho com Álvaro, que observa de longe os primeiros movimentos do seu sucessor.
A estratégia de Freire de justificar previamente as dificuldades iniciais de sua gestão pode acabar desgastando ainda mais sua relação com Álvaro, que não gostará de ver sua administração sendo apontada como o motivo dos entraves da nova gestão. Pelo andar da carruagem, as relações políticas entre os dois caminham para um rompimento definitivo.
por Blog do xerife
0 comentários:
Postar um comentário