Pages

quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Prefeito Paulinho Freire prestigia solenidade de posse da nova diretoria do TJRN

 


Na tarde desta terça-feira (07), o prefeito Paulinho Freire participou da cerimônia de posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte -TJRN, que cumprirá o biênio 2025-2026. Na ocasião, foram empossados o novo presidente, o desembargador Ibanez Monteiro da Silva, a vice-presidente, desembargadora Berenice Capuxú de Araújo Roque, e a corregedora-geral, desembargadora Sandra Simões de Souza Dantas Elali.

Após a solenidade, o prefeito Paulinho Freire desejou êxito ao novo presidente do Tribunal de Justiça e se colocou à disposição para cooperar com o Poder Judiciário.

“Faço votos de uma gestão exitosa ao Desembargador Ibanez Monteiro na Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, com a convicção de que seu trabalho será marcado pela dedicação, equilíbrio, eficiência e pelo compromisso com a garantia dos direitos e a promoção da justiça. Reconhecemos que a harmonia entre os poderes e a cooperação institucional são essenciais para enfrentar os desafios que impactam nossa sociedade. Nesse sentido, reafirmamos o compromisso do Município de Natal com esses pilares e reiteramos nossa plena disposição para dialogar e colaborar com as iniciativas do Poder Judiciário que promovam a justiça social e o bem-estar do cidadão natalense.”, declarou o prefeito Paulinho Freire. 

Durante o seu discurso de posse, o novo presidente do TJRN disse que o poder judiciário precisa estar acompanhado e conectado com o mundo globalizado e principalmente estar preparado para os anseios da sociedade. “Esse, certamente, será o nosso grande desafio. Precisamos olhar para a atividade fim do poder judiciário com esse propósito prioritário. São os julgamentos rápidos e justos que nos darão credibilidade. Conclamo a todos os integrantes do poder judiciário do Estado a este grande desafio e, com isso, reconquistarmos o reconhecimento, o respeito e o prestígio que devemos ter de todos os nossos contribuintes que pagam nossos vencimentos”, disse o desembargador Ibanez Monteiro. 

0 comentários:

Postar um comentário