O breve período de filiação partidária da empresária serra-negrense Larissa Almeida ao PODEMOS de Serra Negra do Norte foi interrompido por uma mudança súbita de planos. Embora inicialmente estivesse disposta a ser lançada como pré-candidata a prefeita pelo partido, uma reviravolta de última hora levou-a a desfazer sua filiação e ingressar no PSDB.
Apesar de ainda figurar como presidente do PODEMOS, conforme registros do Tribunal Superior Eleitoral datados de 22 de março de 2024, surgem preocupações sobre a possibilidade de duplicidade em sua filiação partidária. Essa potencial incerteza jurídica poderia lançar sombras sobre sua pré-candidatura e requer uma análise minuciosa das regras eleitorais e das implicações legais envolvidas.
O diretório do PODEMOS, além de Larissa como presidente, tem ainda Jeilsa dos Santos Jesus como primeira vice-presidente, Tarcísio Enéas de Almeida como segundo vice-presidente, Ronald Lucas Enéas Santos Almeida como tesoureiro, Maria de Lourdes Vieira Neta como secretária geral, Bruno Ricardo Sousa Medeiros como vogal e Tais Medeiros Almeida Gurgel como vogal.
0 comentários:
Postar um comentário