Pages

terça-feira, 16 de abril de 2024

VÍDEOS: Prefeita de Alexandria invade plenário da Câmara e cria tumulto

 Na última sessão da Câmara Municipal de Alexandria (RN), a prefeita Jeane Saraiva protagonizou um momento tenso ao invadir o plenário durante a discussão sobre o repasse de emendas a uma fundação local. O episódio ocorreu enquanto o vereador João Victor apresentava seu requerimento cobrando explicações da prefeitura sobre o atraso no repasse desses recursos, que totalizam mais de 3 milhões de reais.

VÍDEO I:

Também teve uma discussão acalorada com os vereadores da oposição, especialmente com o vereador Teixeira, que solicitou ao presidente da casa que tomasse providências diante da atitude da gestora municipal.

VÍDEO II:

Durante o embate, a prefeita tentou tumultuar e intimidar os vereadores, gerando um clima de desconforto no ambiente legislativo. A invasão da prefeita no plenário e o confronto com os legisladores da oposição geraram polêmica e reações diversas entre os presentes.

A expectativa agora é aguardar os desdobramentos dessa situação e as medidas que serão tomadas pela Câmara Municipal em relação ao ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário