Pages

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Álvaro Dias diz que não foi “ingrato” com Rogério Marinho e lembra trabalho que fez para conquistar sua vitória em Natal (RN)

 


Depois da entrevista concedida nesta segunda-feira, 07, pelo senador Rogério Marinho (PL), na qual anunciou o rompimento com o prefeito de Natal (RN), Álvaro Dias – assunto que obteve ampla repercussão nos meios de comunicação, o prefeito natalense se posicionou nesta terça-feira, 08, sobre as declarações de Marinho durante entrevista ao programa Show de Notícias, da 97 FM. Dias destacou que Marinho foi grosseiro ao chamá-lo de “ingrato” e insinuou nas entrelinhas que o senador do PL deve a sua vitória em Natal ao seu apoio.

“Soube que ele disse que eu era ingrato. Não sei quem é o ingrato. Trabalhei, me empenhei e sei que tudo que eu podia fazer eu fiz para dar minha contribuição para a vitória de Rogério. Mais do que fiz, não poderia ter feito. Não sei que ingratidão é essa minha em relação a ele. Agora, ele está lá no Senado com oito anos pela frente e está me chamando de ingrato, para minha surpresa e minha decepção, porque não esperava isso da parte dele, já que todo o Estado e o povo de Natal são testemunhas do meu empenho”, disse o prefeito.

Ao longo da entrevista Dias evitou usar a palavra “rompimento”, optando por dizer que entre ele e Rogério havia apenas “um afastamento”. No entanto, o prefeito declarou que, ao longo da campanha, ouvia pessoas que diziam que Rogério se afastava dos amigos, mas que, apesar dessas colocações, se empenhou na sua eleição para o Senado da República.

“Eu inclusive ouvia sempre de pessoas que não concordavam com o apoio que demos, dizerem que Rogério teve uma amizade muito grande com Renato Dantas, depois se afastou, foi uma cria da ex-prefeita Wilma de Faria e depois mudou, teve uma parceria com Paulo Guedes e depois passou a atacar Paulo Guedes, mas eu fiz o que podia fazer e acho que essas palavras que ele proferiu não fazem justiça ao que aconteceu, porque mais do que fiz era impossível. O que faço questão de dizer é que nós não mentimos, o tempo é o senhor da razão”. 

0 comentários:

Postar um comentário