22/07/2023 13h07
Foto: Reprodução/Instagram
A Suíça começou a Copa do Mundo Feminina com vitória sobre Filipinas, por 2 a 0. Mas o que chamou a atenção da torcida foi o fato de atleta mais popular do país, Alisha Lehmann, ter iniciado a partida no banco de reservas.
Além disso, a jogadora — a mais seguida da competição no Instagram, com 11,9 milhões de seguidores — entrou em campo só no segundo tempo, substituindo a sua ex-companheira Ramona Bachmann.
A técnica da seleção suíça, Inka Grings, foi criticada pelo suíços na web por não ter lançado mão de Alisha desde o princípio na partida.
O “climão” foi percebido por internautas, que apontaram o cumprimento seco entre as duas durante a substituição. De acordo com a mídia britânica, a relação entre as ex-namoradas não seria amigável, no momento, embora ambas já tenham feito a fila andar.
“A Alisha Lehmann entrando no lugar da Ramona Bachmann, e ela não queria sair”, disse uma internauta. “Simplesmente a Suíça acaba de fazer uma substituição entre duas ex. Imagina o climão no vestiário”, afirmou outra.
Alisha e Ramona começaram a namorar em 2018 e chegaram a estrelar um documentário da BBC sobre o futebol, “Britain’s Youngest Football Boss”, quando eram rivais no campeonato inglês, o Women’s Super League (WSL). Na época, Alisha jogava no West Ham e Ramona, no Chelsea. Elas terminaram em 2021, sem comentar os motivos do rompimento.
Ex-namorada de ex-jogador do Vasco
0 comentários:
Postar um comentário