Pages

segunda-feira, 27 de março de 2023

RN: confira a previsão do tempo para esta segunda-feira

 27/03/2023 07h57

Foto: Matteus Fernandes

Natal amanheceu com chuvas nesta segunda-feira (27). Segundo o portal Clima Tempo, além de sol com muitas nuvens durante o dia, o tempo deve ser marcado por períodos nublados e chuvas a qualquer hora na capital potiguar. A temperatura, por sua vez, pode variar entre a mínima de 24 °C e a máxima de 30 °C.

Em Caicó, no Seridó Potiguar, a temperatura pode variar entre a mínima de 23 °C e a máxima de 32 °C. A previsão geral para o município é de sol com muitas nuvens ao longo da manhã, além de pancadas de chuvas à tarde e à noite. Outras cidades da região como Currais Novos e Acari devem apresentar as mesmas condições meteorológicas ao longo desta segunda-feira.

Na cidade de Pau dos Ferros, localizada no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, o dia deve ser de sol com muitas nuvens ao longo do dia. Seguindo a precisão da capital e Seridó, as chuvas podem ocorrer a qualquer hora acompanhada do tempo nublado. Estão previstas a temperatura mínima de 24 ºC e máxima de 32 ºC.

Já em Mossoró, na Região Oeste do Estado, o dia deve ser marcado por sol e muitas nuvens, com períodos nublados e chuvas a qualquer hora. A temperatura mínima prevista para a cidade é de 24 ºC, podendo chegar até 35 ºC.

Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário