Uma discussão que começou sobre os gastos do município com o Show de Safadão (no domingo passado, dia 12), na sessão plenária da Câmara Municipal de Parnamirim, terminou com troca de ofensas verbais e até um “puxão” de camisa. A confusão teria começado no bate-boca entre os vereadores Vavá Azevedo e Fativan Alves, ainda no plenário da Casa. Mas acabou só quando a Polícia Militar foi acionada para “acalmar os ânimos”.
A confusão começou ainda no plenário do Legislativo. Oposição a gestão de Rossano Taveira em Parnamirim, Fativan Alves criticou duramente os gastos do Município com os shows do Carnaval. Vavá, líder da situação, respondeu, cutucando a vereadora ao afirmar que, apesar de fazer críticas, a família de Fativan “curtiu o show”, ainda tendo pedido as cortesias da Prefeitura.
Aí Fativan respondeu não só a isso, mas várias outras críticas que, segundo ela, estaria acumulando. Respondeu até aos comentários feitos, supostamente, sobre o casamento dela e as ausências do plenário da Câmara. “O senhor foi longe demais. Respeite meu trabalho, o nosso mandato”, respondeu a parlamentar.
AGRESSÃO VERBAL E PUXÃO NA CAMISA
De acordo com relatos obtidos pela redação do Portal 96, depois disso, o marido da vereadora trancou o carro de Vavá ainda no estacionamento do prédio. Em seguida, teria entrado na Câmara e agredido verbalmente Vavá, além de dar um “puxão” na roupa dele. Foi aí que a Polícia foi acionada para acalmar os ânimos.
Mesmo assim, o vereador Vavá foi a delegacia registrou Boletim de Ocorrência contra o esposo de Fativan. Em suas redes sociais, a vereadora também acusa o colega de agressão verbal.
96 FM Natal
0 comentários:
Postar um comentário