Depois de se isolar e ficar incomunicável por cinco dias com a esposa Janja, o presidente eleito Lula da Silva apareceu no fim da tarde no aeroporto do condomínio Terravista , em Trancoso, e embarcou num Jato Phenom 100 para São Paulo.
Lula e Janja ficaram hospedados na casa de um político da Bahia na Ponta do Camarão, em Caraíva, distrito de Porto Seguro – como revelou a IstoÉ. O local isolado com praia paradisíaca foi indicação do amigo Jaques Wagner, que passou alguns dias no local.
Pelo menos 10 seguranças entre agentes da Polícia Federal e pessoal próprio pago pelo PT vigiaram a propriedade por terra e mar. Lula e Janja chegaram na segunda-feira à noite no Terravista e viajaram de carro em comitiva por 2 horas para a praia. Neste sábado, ele preferiu voar de helicóptero da Ponta para a pista do aeroporto privado.
O sumiço programado de Lula e Janja, que não fizeram postagens nas suas redes sociais nos últimos dias, suscitou boatos e fake news por aplicativos de mensagens de que ele estaria internado no Hospital Sírio-Libanês.
ISTOÉ
0 comentários:
Postar um comentário