Pages

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Globo perde audiência na TV enquanto Casimiro bate recorde no YouTube em transmissão do jogo do Brasil na Copa

 28/11/2022 21h57

Foto: Reprodução / Youtube

A audiência da Globo caiu no segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022. A partida Brasil x Suíça rendeu 50 pontos de audiência na média total, 1 ponto a menos que o saldo alcançado na estreia contra a Sérvia. Já o streamer Casimiro Miguel registrou 1,1 milhão a mais de views no YouTube.

Para se ter uma ideia, a performance da Globo representa menos 713 mil televisores no Painel Nacional de TV, que soma as 15 regiões metropolitanas de maior consumo do país.

Enquanto a audiência da TV caiu, os números do streamer Casimiro Miguel cresceram, mostrando a força das transmissões on-line neste Mundial.

Casimiro bateu seu próprio recorde de visualizações em uma live do YouTube no Brasil durante a disputa entre Brasil e Suíça e conquistou o posto de 2ª transmissão mais vista da história da plataforma com o jogo entre Brasil e Suíça pela Copa do Mundo 2022. Antes, a posição era ocupada pelo ao vivo do lançamento do foguete de Elon Musk pela Space X.

Durante o segundo tempo do jogo, Cazé chegou ao pico de 4,8 milhões de pessoas vendo a transmissão ao mesmo tempo, superando os 3,7 milhões do jogo do Brasil contra a Sérvia.

Casimiro

Casimiro é nascido e criado no Rio de Janeiro e estudou jornalismo numa faculdade particular da Zona Sul da cidade. Com 29 anos, o streamer ‘explodiu’ na internet após fazer transmissões diárias na plataforma Twitch.

Em parceria com a produtora LiveMode, Casimiro, adquiriu os direitos de transmissão de 22 jogos na Copa do Mundo do Qatar, incluindo todos do Brasil, semifinais e a grande final da competição mundial. Esta é a primeira vez na história que o torneio é transmitido na internet.

Com informações de Metrópoles e Lance!

0 comentários:

Postar um comentário