Pages

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Governadora Fátima Bezerra (PT), acompanhada da Prefeita da Cidade, Wanessa Morais (MDB) e o vice Walter Alves participa do Festival de Inverno de Serra de São Bento (RN)

 


O Deputado Federal e Pré-Candidato a Vice-Governador Walter Alves (MDB) participou, neste sábado (13), da segunda noite do 11º Festival de Inverno de São Bento (RN). O evento segue até hoje (14) e se firmou como um dos mais importantes no calendário turístico do Rio Grande do Norte (RN) atraindo um ótimo público de diversas cidades do Estado.

Walter Alves destacou a importância da festa para a economia da região Agreste do RN. “Depois de dois anos suspenso, o Festival retorna mostrando sua relevância para a economia de Serra de São Bento e região. Pousadas e hotéis lotados, comércio com vendas aquecidas e o turismo impulsionado. A prefeita Wanessa Morais está de parabéns pela organização do evento”, comentou.

A atração principal na noite de ontem foi a cantora paraibana Elba Ramalho. Além de Walter Alves, o Festival contou com a presença da Governadora Fátima Bezerra (PT), da Prefeita Wanessa Morais (MDB), do Pré-Candidato a Senador Carlos Eduardo (PDT), e do Ex-Prefeito Chico de Erasmo.

0 comentários:

Postar um comentário