Se o Prefeito de Caicó (RN), Dr Tadeu, era considerado imbatível para as eleições municipais de 2024 até o momento, ele agora encontrou um adversário à altura: Padre Gleiber.
Depois do vídeo em que ele caiu na boêmia, cantando Boate Azul, Bebendo e Fumando a popularidade do pároco foi a estratosfera entre os eleitores caicoenses. O índice de aprovação pelo inusitado feito foi de 100%.
E como descendente do Ex-Governador Monsenhor Walfredo Gurgel, ele pode muito bem ter sangue político nas veias. Quem sabe Gleiber não INVENTE de trilhar os caminho da política com toda sua irreverência.
É dele a declaração:
“A política é um instrumento de transformação social, “é uma das formas mais altas de caridade, porque busca o bem comum”, lembra-nos o papa Francisco. Se a Igreja, no atual contexto, não julga oportuna a participação de um clérigo no poder público (em nível federal, estadual ou municipal), apesar do inquestionável exemplo de Monsenhor Walfredo Gurgel, digo, como o bem-aventurado Oscar Romero, que não posso senão “sentir com a Igreja”.
Vamos rever o vídeo: Por Robson Pires
VÍDEO:
Certa vez escrevi sobre Padre Gleiber:
0 comentários:
Postar um comentário