Pages

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Padre caicoense reconhece que exagerou na dose, mas que tudo foi uma brincadeira

 Um vídeo que circula nas Redes Sociais desde ontem (5) mostra o Padre Gleiber Dantas, vigário da Catedral de Sant’Ana de Caicó (RN), em uma situação inusitada.

 Ela aparece fumando, bebendo e cantando a música “Boate Azul”. Faz também uma referência a Boate Sol & Lua, local frequentado por moças lindas, livres, e desimpedidas, de Caicó (RN). O Padre está em tal boêmia. Em com comparação as “ruindades” que outros Padres e os Bispos aprovam… o Padre Gleiber tirou de letra… kkk… pelo menos fez “gracinha” para um bocado de gente.

VÍDEO:

Eis o que contou o Padre:

Essa brincadeira foi na Ilha de Sant’Ana, em nosso Caicó (RN), no último dia 03 de julho, ao entardecer, depois do Almoço de Sant’Ana.

Eu não almocei e os brindes que fizemos nos deixaram muito animados.

Monsenhor Walfredo e eu, sendo descendentes da Mãe Dondon da Timbaúba dos Batistas (RN), apreciamos um brinde entre amigos.

Como Mamãe fuma, vez por outra acendo o meu cachimbo; na ocasião, um cigarro, para reportar-me ao nosso amado Monsenhor Walfredo, cuja batina uso a seu exemplo. 

Ontem (5), pela manhã, quando eu acordei, antes de ver esse vídeo, eu mesmo já percebia que tinha havido um excesso.

“Tudo demais é veneno”, já diz nosso ditado, seja no que for. Cada um de nós tem autocrítica e sabe quando não acerta. Depois da minha autocrítica, eu só quero a amizade das pessoas que fizerem críticas – justas ou injustas. É vivendo e aprendendo. Nesse caso, indico a leitura da carta que Monsenhor escreveu a Dinarte Mariz, em 02 de setembro de 1945.

Um forte abraço!

Gleiber Dantas (Padre)

0 comentários:

Postar um comentário