Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2022

COM NOME DE SAMANDA ALVES PARA DEPUTADA FEDERAL FÁTIMA BEZERRA DIFICULTA CAMINHADA DE MINEIRO À CÂMARA FEDERAL

 


Foto: Reprodução/Facebook

Com quase duas décadas assessorando a governadora Fátima Bezerra(PT), Samanda Alves surpreende com a aceitação do seu nome dentro do PT, para disputar uma cadeira de deputada federal nas eleições de 2022.

Braço direito da governadora, Samanda, que seria batedora de esteira para Fernando Mineiro, cai na graça dos petistas, principalmente da ala feminina. A possível candidata apresentada pela governante do Rio Grande do Norte está sendo o suprassumo da nominata federal do Partido dos Trabalhadores, colocando em risco a chegada de Mineiro na Câmara Federal.

Diferente de Mineiro, que a cada oportunidade que tem tenta ofuscar a liderança política de Fátima Bezerra dentro do PT potiguar, Samanda Alves vai seguir todos os planos de voos desenhados pela governadora potiguar, que conseguindo eleger a fiel secretária vai galgar mais espaço político dentro do PT e do Congresso Nacional. Samanda surge como o novo na política do Rio Grande do Norte.

Para um observador do cenário político estadual, a entrada de Samanda Alves na disputa por uma cadeira na Câmara Federal, associada a imagem da governadora Fátima Bezerra, reduz o brilho da estrela de Fernando Mineiro no estado.

0 comentários:

Postar um comentário