Pages

sábado, 30 de julho de 2022

Com bom humor, Garibaldi responde internauta: “Estou vivo! O pai tá on”

 Com a vitalidade e determinação de sempre, o pré-candidato a Deputado Federal Garibaldi Filho (MDB) não perde o bom humor nem mesmo quando criticado.

Respondendo a um internauta que perguntou, com ironia, em seu perfil oficial no Instagram, se “ainda é vivo?”, Gari mostrou a serenidade e elegância habituais:

“Estou vivo, meu caro. Tenha certeza que vou continuar agindo com retidão, seriedade e procurando fazer o melhor pelo nosso Rio Grande do Norte. Sempre de mãos limpas, graças a Deus. Tenha certeza que, com a minha experiência (não é velhice), continuo apto e consciente para, em Brasília, abrir portas e trabalhar pelo nosso RN. Forte abraço!”, disse.

Na publicação, divulgada nas Redes Sociais na manhã desta sexta-feira (29), Garibaldi usa óculos escuros com a frase “o pai tá on” nas lentes e faz o tradicional “joinha” do bacurau com as mãos, enquanto uma câmera 360º o filma. A trend faz sucesso entre os jovens e viralizou em diversos aplicativos.

O vídeo do Pré-Candidato foi gravado durante a Feirinha de Sant’Ana, em Caicó (RN), na quinta-feira (28).

Tem que respeitar!
Aos 75 anos, Garibaldi mostra que ainda tem muita lenha para queimar e é destaque em todas as pesquisas para deputado federal. Ele é um dos favoritos a uma vaga na Câmara a partir de 2023.

Com uma vida inteira de serviços prestados ao RN e ao Brasil, Gari já foi ministro, governador, senador, deputado estadual e prefeito de Natal, além de presidente do Senado e Congresso.

0 comentários:

Postar um comentário