Pages

domingo, 26 de junho de 2022

Parabéns Bodó pelos seus 30 anos de Emancipação Política!



Agradecimento do ex-Vereador Antônio Francisco de Macedo Neto(Tony) a população Bodoense

24/06/2022

EXMA SRA. PRESIDENTE CAMILA ISABELE,

ILUSTRISSÍMOS SRS. VEREADORES,

ILUSTRISSIMA VICE PREFEITA SRA NEUMAN ASSUNÇÃO,

DEMAIS AUTORIDADES E PÚBLICO AQUI PRESENTE.

 

Venho agradecer a Deus que é Pai, aos meus Familiares, aos meus Amigos e a todos que fez parte dos 2 mandatos de vereador em nossa querida Cidade no período do ano 2000 a 2004 e 2005 a 2008.

Vem também deles o incentivo para continuar a minha luta.

 

Quero agradecer de modo muito especial aos meus pais, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para o bom desempenho dos anos que estive a frente do mandato de Vereador,

e que deixei importantes projetos para o Desenvolvimento e Crescimento do Bem Comum da população Bodoense, em parceria com o ex-prefeito Avamar Alves!  

 

Gratidão resume o nosso sentimento, com Deus em primeiro lugar.

 

E somente vocês, me deram e proporcionaram uma votação consagradora nos 2 mandatos, ano 2000 á 2008 e, por isso mesmo, suficiente para fortalecer ainda mais a minha atuação na Câmara Municipal. Com a grata multiplicação dos votos, cresceu também a minha responsabilidade como político e homem público preocupado em combater as injustiças e em reduzir as Desigualdades Sociais.

 

Caminhamos juntos, marcharmos juntos, subindo e descendo ladeiras e encostas, entrando em ruas, becos, vielas, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos os seus habitantes, principalmente os mais necessitados da presença e a da atuação do poder público.

O sucesso nas urnas jamais modificará o meu jeito humilde de ser, simples, tranquilo e sincero do amigo para todas as horas, sobretudo dos menos favorecidos.

 

 

 

Caros autores dessa brilhante ideia de homenagear aos ex-Vereadores e ex-Prefeitos que muito contribuíram para o crescimento de nossa querida Cidade de Bodó.

Em especial do que foi um ícone da política Santanense e Bodoense, o nosso inesquecível que foi o primeiro prefeito,

Antônio Ferreira de Assunção!

 

 

E a todos que nos ajudaram a escrever mais este capítulo lindo em nossa vida.  

 

 

 

MUITO OBRIGADO.

 








 Manifesto aqui primeiramente o orgulho de ser cidadão Bodoense a qual por nada trocaria, onde contribui como ex vereador,  com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver e ser feliz!
Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas naturais, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada nos corações das Serras.
Bodó é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga.
Nossa amada Bodó uma das maiores reservas de Scheelita(Tungstênio) da América latina, está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os Bodoenses, nascidos nessa terra ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.
Feliz aniversário Bodó, Parabéns pelos seus 30 anos de emancipação política!






     














 Hoje é o dia que Bodó completa 30 anos de emancipação política administrativa, chegamos aos 30 anos com grandes histórias para registrar e comemorar, são muitas conquistas, mas, nosso maior patrimônio é nosso povo e nossa gente

👏🙏❤️
Parabéns
minha Querida Cidade Amada 😍❤️👏💥💥👏
Deus te abençoe sempre...🙏


0 comentários:

Postar um comentário