Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2022

VÍDEO: Lula conclama o povo do RN e pede compreensão

Após receber a governadora Fátima Bezerra, do PT e o deputado federal Walter Alves (MDB) e selar a união dos dois partidos no RN nas eleições deste ano, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato à Presidência da República, gravou um vídeo em que conclama o povo e os petistas do Rio Grande do Norte.

Ladeado por Fátima e Walter e na presença da deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, o ex-presidente destaca que o encontro o deixou “especialmente feliz” por marcar a “concretização de uma tarefa política” assumida pela governadora petista.

O pré-candidato do PT às eleições presidenciais apresenta Fátima como uma “mulher extraordinária que está mudando a história do Rio Grande Norte”.

O deputado Walter Alves é apresentado como o “companheiro Walter” e “filho do ex-ministro Garibaldi Filho”
Lula prossegue dizendo que o “o povo precisa viver em paz, em clima de harmonia e não em clima de ódio”. E completa: “Por isso, queria pedir a compreensão do meu querido povo do Rio Grande do Norte e dos queridos companheiros do PT.”

Lula arremata parabenizando a todos que, “juntos, vão ajudar Fátima a continuar governando o estado do Rio Grande do Norte”.

0 comentários:

Postar um comentário