Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Restaurante vende lanches a R$ 6 para quem apresentar título de eleitor

 28/04/2022 17h57

Foto: Eduardo Frazão

Quem levar o título de eleitor, ou alguma evidência que comprove o pedido para a regularização do documento até um dos restaurantes Burger King, terá acesso a um menu especial, com vários itens por R$ 6 cada. A ação, chamada “Fome de Democracia”, começa nesta quarta-feira, 27 de abril, e vai até a próxima sexta-feira, dia 29.

Ela é válida apenas nos pedidos feitos no balcão das lojas próprias. Franquias, delivery, totem ou aplicativo próprio não participam. A lista de restaurantes aptos pode ser conferida aqui.

Entre os itens que farão parte da ação estão: Batata Média, BK Mix Brownie ou Ovomaltine, Rodeio, Chicken Jr., Onion Rings média, entre outros produtos. De acordo com a empresa, o objetivo é estimular as pessoas a exercerem seus direitos e deveres como eleitores no próximo pleito, marcado para outubro deste ano.

“Não estamos aqui para escolher lados, mas sim, ressaltar o quão importante é o voto dos cidadãos – que são o nosso público – para que possamos evoluir, cada dia mais, como País. Todos precisam fazer a sua parte e é justamente esse movimento positivo que queremos estimular. Para ter um Brasil do seu jeito, cada eleitor precisa fazer sua parte”, afirma Juliana Cury, diretora de marketing e inovação da BK Brasil.

Exame

0 comentários:

Postar um comentário