Pages

quarta-feira, 30 de março de 2022

VÍDEO: Ao ouvir tiros, PM abandona o próprio casamento e persegue bandidos

 30/03/2022 07h37

O policial militar Rodrigo Prujansky estava em sua festa de casamento no Rio de Janeiro no último sábado (26/3) quando ouviu barulhos de tiros próximo ao salão onde ocorria a festa. Os disparos aconteceram no momento em que a noiva fazia seus votos. O policial, então, saiu da própria cerimônia e foi perseguir os bandidos.

Ao portal UOL, Rodrigo contou que ele e outros 30 amigos, que estavam na festa e também são policiais, foram atrás da ocorrência e lá encontraram policiais do Choque, que lhes informaram sobre o caso.

“Fomos surpreendidos com uma troca de tiros, como estava muito próximo, decidimos verificar a situação. A gente age como cão pastor, a gente é treinado para proteger o rebanho. Então na hora, a gente se agrupou no automático e encontramos um policial do Choque que passou a orientação e começamos a seguir pelo condomínio”, relatou.

A ocorrência em questão foi o sequestro de um empresário que passava pelo Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. Os bandidos estavam com o homem no carro, quando foram localizados pela polícia.

Houve perseguição e troca de tiros, e os sequestradores bateram em outros carros. Um foi baleado e morreu, um fugiu e outros dois foram presos. A vítima foi liberada.

Metrópoles

0 comentários:

Postar um comentário