Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Jornalista é agredido na porta de TV e vai ao ar ensanguentado; veja vídeo

 


O jornalista e apresentador Daniel Carniel, que comanda o programa Prato Limpo – noticiário com formato parecido com o Balanço Geral, da RecordTV -, chocou os telespectadores ao aparecer no ar com o rosto machucado e ensanguentado. Carniel, que também é dono da Adesso TV, um canal por assinatura no Rio Grande do Sul, foi agredido na porta de sua emissora, na última sexta-feira (14), em Garibaldi.

De acordo com o comunicador, ele foi agredido com socos e pontapés por um homem não identificado. Carniel teve ferimentos no queixo, na boca e na costela, além de dois dentes quebrados. Ele precisou levar dez pontos na boca, internos e externos.

– Eu estava chegando para trabalhar, estacionei o carro e atravessei a rua, quando vi dois homens sentados [perto da porta do prédio da TV], o que é normal ter gente sentada ali. No momento em que estava atravessando, um dos rapazes foi embora e o outro ficou. Quando passei, ele perguntou: ‘você é o Daniel?’. Eu falei que ‘sim’. Ele me empurrou para o hall do edifício e me deu um soco. Fiquei zonzo. Ele me deu uma rasteira e caí no chão – disse o apresentador.


0 comentários:

Postar um comentário