Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

TRAGÉDIA: Sobe para 21 número de mortos por chuvas na Bahia

 29/12/2021 18h57

O número de mortos por causa das fortes chuvas que estão atingindo o sul da Bahia subiu para 21. De acordo com a Sudec (Superintendência de Proteção e Defesa Civil), são 77.092 pessoas desabrigadas ou desalojadas.

O órgão detalhou nesta 3ª feira (28.dez.2021) que a 21ª vítima a morrer é um jovem de 19 anos, que tentou atravessar uma enxurrada em Ilhéus, na noite da segunda-feira (27.dez), e acabou se afogando.

Os outros óbitos foram nas cidades de: Amargosa (2); Aurelino Leal (1); Itaberaba (2); Itabuna (2); Itamaraju (4); Itapetinga (1); Jucuruçu (3); Macarani (1); Prado (2); e Ruy Barbosa (1).

O número de desabrigados já atingiu um total de 34.163. Já o de desalojados está em 42.929. Ao todo, 471.786 pessoas foram afetadas pelas chuvas.

Poder 360

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. O estado da Bahia, assim como a prefeitura de Salvador, os seus gestores se uniram para ver o crescimento do povo da Bahia. E, agora mais do que nunca, juntos para amenizar essa tragédia. Infelizmente o governo federal, não injeta dinheiro suficiente para resolver esse problema de calamidade pública, ficando aquem das necessidades vista a olho nu. Cai fora presidente chupeta!!! Vai tomar conta dos teus menininhos inocentes!!!

  2. O presidente fazendo turismo e o povo da Bahia sofrendo essa tragédia. Tenho certeza que o Baiano dará a resposta na eleição do próximo ano.

  3. É Facil de resolver isso daí.
    Basta os congressista votar autorizando o PR Bolsonaro a usar os 5 bilhões do VERGONHOSO FUNDÃO ELEITORAL, pra recostruir os danos causados as vitimas das enchentes.
    Dinheiro tem!!!
    Vamos vê a atitude do governador genocida, o fodão Rui, chefe do consórcio nordeste.
    Quero só vê!!

  4. O Estado da Bahia só vive de tragédia após a eleição do Rui Costa.
    Que Deus tenha misericórdia do Estado da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário