Pages

domingo, 5 de dezembro de 2021

Tá danado: PMs são agredidos por frequentadores de baile funk; vídeo

 

Frequentadores de um baile funk do Jardim Paulistano, região da Brasilândia, zona  norte de São Paulo (RN), agrediram a socos uma dupla de policiais militares que fazia patrulhamento preventivo com motocicleta no bairro, na manhã de hoje.h

As agressões aos PMs foram filmadas e os vídeos circulam pelas redes sociais. As imagens mostram vários homens dando socos, chutes e jogando garrafas em um dos policiais militares. O colega de farda do policial espancado consegue correr. Ele saca a arma e dispara um tiro.

Segundo informações preliminares de policiais militares, uma pessoa foi baleada e socorrida em um hospital da região. Não foi confirmado se a pessoa ferida a tiro era ou não um dos agressores dos PMs. O estado de saúde dela também não foi informado.

Um relatório feito por policiais militares ao qual a coluna teve acesso diz que os agressores tentaram roubar a arma do PM agredido e ainda levaram um rádio de comunicação usado por ele. O documento diz que o policial espancado sofreu ferimentos na face.

Fonte: Portal Grande Ponto

0 comentários:

Postar um comentário