Pages

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

SOLIDARIEDADE: João Gomes, Wesley Safadão, Alok e outros famosos se mobilizam para ajudar vítimas das chuvas na Bahia

 27/12/2021 17h57

Foto: Reprodução

O cantor João Gomes anunciou, através das redes sociais, que vai doar parte do cachê de shows realizados na Bahia para famílias atingidas pelas chuvas no extremo sul do estado. O valor, no entanto, não foi detalhado.

“Quero doar parte do meu cachê dos shows que fiz na Bahia pra galera do Extremo sul. A gente viajou p aquelas estradas e foi chuva o tempo todo”, disse o cantor.

Cantor João Gomes anuncia que vai doar parte de cachê dos shows realizados na BA para cidades atingidas pelas chuvas — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta segunda-feira (27), o DJ Alok anunciou a doação de R$ 100 mil para as famílias atingidas pelas fortes chuvas na Bahia. A informação foi compartilhada através de uma rede social.

DJ Alok anuncia doação de R$ 100 mil para vítimas das chuvas na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta segunda-feira (27), o cantor Wesley Safadão anunciou que vai doar 100% do cachê de show que fará no distrito de Barra Grande, em Maraú, no baixo-sul da Bahia, para ajudar vítimas da chuva no estado.

O anúncio foi feito logo após a chegada de Safadão em Maraú. O cantor, que tem 35,7 milhões seguidores, pediu para que o público dele faça doações para ajudar as famílias que estão desalojadas ou desabrigadas.

Wesley Safadão anuncia doação de 100% de cachê de show para ajudar vítimas da chuva na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já o humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou que vai liberar um site para leiloar peças marcantes de sua carreira. O dinheiro arrecadado será doado para aldeias indígenas atingidas pelas fortes chuvas na Bahia. Quem também comentou na publicação foi a influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay.

Whindersson Nunes anuncia leilão de 'peças marcantes'; dinheiro será doado para aldeias indígenas que sofreram com chuvas na BA — Foto: Reprodução/Redes Sociais

g1

0 comentários:

Postar um comentário