14/09/2021 21h47
Foto: Alan Santos/PR
O ex-presidente da República Michel Temer tomou iniciativa de telefonar para o presidente Jair Bolsonaro para desfazer qualquer mal-entendido que possa ter ficado de um jantar realizado na segunda-feira (13). No encontro de ontem, uma das pessoas à mesa fez imitações de vários políticos. Numa delas, Bolsonaro é retratado de maneira derrogatória no episódio que teve a ajuda de Temer para redigir uma nota pela pacificação entre os Três Poderes.
“Tomei a iniciativa de mandar uma mensagem para o presidente e ele telefonou”, disse Temer.
Na conversa entre o ex e o atual mandatário do país, Temer relatou que era um jantar entre amigos e que uma das pessoas à mesa era um exímio imitador, André Marinho, inclusive trabalhando na rádio Jovem Pan. E que houve imitações de vários políticos.
No telefonema, o emedebista minimizou as piadas e disse que Marinho também havia imitado outras figuras políticas no jantar, como o governador João Doria (PSDB), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o ex-presidente americano Donald Trump.
“Sabe que quando ele fez minha imitação eu fechei os olhos e parecia que estava ouvindo a mim mesmo. Foi uma brincadeira. E a cada imitação, todos batiam palmas, porque era de muita qualidade. Não se tratava de aprovação do conteúdo, que era humorístico”, explicou Temer.
Segundo o ex-presidente, Bolsonaro disse: “Temer, não se preocupe com isso. Estou acostumado”.
Com informações de O Globo e Poder 360
0 comentários:
Postar um comentário