25/07/2021 14h57
“Queremos ressaltar que o não cumprimento do Programa Nacional de Imunização (PNI), principalmente nas vacinas previstas nos primeiros anos de vida, pode impactar no retorno do surto de outras doenças que estão controladas. Por isso, atenção!” Enfatiza o casal de pediatras, Dr. Leonardo Maia e Dra. Giovana Melo, que se dedicam a saúde de crianças há mais de 20 anos.
“Lembrem-se que as crianças estão expostas a diversas patologias infectocontagiosas. Elas têm o sistema imunológico imaturo e ainda exploram o mundo, colocando com frequência mãos e objetos na boca. Assim, estão mais sujeitas a contrair vírus ou bactérias.” Destaca Dr. Leonardo Maia.
Nesse sentido, a
@clinicamimar, empresa de atendimento pediátrico e vacinação, facilita os meios para que haja a imunização segura do maior número de crianças possíveis.
Dra. Giovana, acrescenta que, “para garantir um ambiente familiar protegido, o ideal é que todos da casa invistam na atualização das vacinas”, fechando um ciclo de cuidado com o lar.
Por esse motivo, justamente nesse período de pandemia, a Clinica Mimar oferece um atendimento responsável, rápido e reservado, seguindo todos os protocolos de segurança.
Não há o que temer! Todas as três unidades da empresa contam com sala de imunização exclusiva e totalmente higienizadas dentro das normas da vigilância sanitária. Além disso, também realizam atendimento em domicílio e via drive-thru.
Para maiores informações, entre em contato através dos telefones:
(84) 3345-0824 (Fixo e WhatsApp | Unidade Afonso Pena)
(84) 3013-4000 (Fixo e WhatsApp | Unidade Neópolis).
(84) 3012-2202 (Fixo e WhatsApp | Unidade Lagoa Nova).
𝐂𝐋𝐈́𝐍𝐈𝐂𝐀 𝐌𝐈𝐌𝐀𝐑 – A saúde da sua família por quem é especialista em vacinas.
0 comentários:
Postar um comentário