Pages

domingo, 13 de junho de 2021

Prefeitura dá a largada no ‘Mossoró Cidade Junina’ online

 


Foi dada a largada no Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual neste sábado (12), Dia dos Namorados. Artistas da terra se apresentaram no Pingo da Mei Dia, que levou muito forró e animação para as casas dos mossoroenses, em todos os cantos do Brasil.

O maior bloco junino esse ano foi realizado on-line devido à pandemia. Até o dia 27 de junho diversas bandas e artistas da cidade vão fazer a festa virtual com lives transmitidas pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube.

Segundo o prefeito Allyson Bezerra, “fizemos a versão online do evento para poder amenizar a saudade da tradição junina, que é patrimônio cultural dos mossoroenses, e assim curtir tudo com segurança em casa, mas sem perder a festa”.

Na abertura, os shows on-line foram transmitidos diretamente do palco do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, onde acontecem as apresentações do Polo Estação das Artes. Já os shows de bandas e artistas do Polo Cidadela foram realizados a partir do palco do Teatro Lauro Monte Filho. Nilson Vianna, Beth e Jamir, André Luví, João Neto Pegadão e Gianini Alencar comandaram o Pingo.

0 comentários:

Postar um comentário