Pages

domingo, 11 de abril de 2021

Máscara de Bolsonaro volta a cair e presidente cria fantasia em cima dos 14 dias de lockdown na cidade catarinense de Chapecó

 Como ele não vai chegar ao tal ‘novo normal’, Jair Bolsonaro voltou ao normal de novo.

A possibilidade do ex-presidente Lula disputar com ele à presidência da República no próximo ano, fez Jair aparecer mudando conceitos.

O efeito Lula acalmou Bolsonaro e até sapecou uma máscara na cara dele.

Mae, como previsto, e o Blog tem falado isso, uma mudança de Bolsonaro pra melhor tem sempre um curto prazo de validade.

E a máscara que ele passou a usar depois que Lula passou a lhe ameaçar, caiu.

A máscara do presidente caiu e ele foi aglomerar na periferia de Brasília, nem aí para transmissão de coronavírus.

Sem máscara, gritando feito um desesperado (depois do efeito Lula surge o efeito CPI), ele atacou o governador de São Paulo, João Dória e criou uma fantasia em cima da teal situação do município catarinense de Chapecó.

Sobre Doria, chamou de patife e canalha….e se negou a assumir que o índice de vacinação no Brasil se deve ao instituto Butantan, do governo de São Paulo.

Não fosse o governo de São Paulo o Brasil estaria patinando mais do que patina para vacinar à população.

Já sobre Chapecó, criou um discurso mentiroso, escondendo que para sair do caos, o prefeito submeteu a cidade ao lockdown.

Confira o vídeo abaixo extraído do instagram ‘Desmascarando’, que tem feito um trabalho perfeito entre o que se diz e o que se faz, entre o que se pensou e o que se realizou, o que é fato e o que é fake.

0 comentários:

Postar um comentário