Pages

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Convocados do Programa Mais Médicos devem se apresentar na SMS Natal até 22 de abril

 9/04/2021 17h30

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (12) o Ministério da Saúde divulga a chamada do 23º ciclo nacional do Programa Mais Médicos, tendo 14 profissionais habilitados para exercer a profissão em Natal. O resultado vai estar disponível em maismedicos.gov.br , na aba de editais. Os convocados devem comparecer ao Núcleo de Administração e Salários da Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS/Natal) até quinta-feira, 22 de abril de 2021 (exceto às sexta-feiras), portando documentação necessária para homologação da inscrição na pasta. O prédio está situado na R. Fabrício Pedroza, 915, no bairro de Areia Preta, com funcionamento do setor responsável no pavimento térreo, sala 01, das 08h às 14h.

No ato de apresentação, os médicos devem trazer cópias e versão original dos seguintes documentos, conforme edital publicado no Diário Oficial da União:

CPF;

RG;

01 foto 3×4;

Comprovante de residência;

Certidão negativa de antecedentes criminais;

Certidão negativa do conselho regional de medicina;

02 cópias do termo de adesão;

Diploma de graduação autenticado;

Carteira de trabalho com nº do PIS/PASEP;

Carteira profissional – CRM autenticada;

Quitação eleitoral;

Cópia do cartão do Banco do Brasil.

Para mais informações, é possível entrar em contato com o Núcleo de Administração e Salários da SMS/Natal através do telefone (84) 3232-8514 ou ainda pelo e-mail (maismedicosnatal@gmail.com).

0 comentários:

Postar um comentário