A governadora Fátima Bezerra está enfrentando protestos dos comerciantes. Manda fechar, mas não cria auxílios e ações concretas como estão sendo feitas no Ceará, Maranhão, Alagoas e outros Estados.
Cadê que Fátima parcela os débitos de ICMS em 60 vezes
Isenção do IPVA de 2021 para veículos registrados na empresa, e até um carro que esteja no nome do profissional autônomo ou MEI como foi feito no Ceará?
Fátima era para pagar a conta de água de março, abril e maio de todos os estabelecimentos (restaurantes, bares, lanchonetes, barracas de praia, e empresas do setor de mineração de scheelita no seridó que não está produzindo em virtude da pandemia e outros similares) (Pagar as contas dos funcionários da estatal Bodóminas incorporada a Datanorte, e que até hoje os funcionários estão de Férias remuneradas sem rebeber as contas prometidas por governos anteriores) e Isentar todos os débitos de conta de Caern e Cosern de julho de 2020 até final de maio de 2021, como alternativas concretas.
O Rio Grande do Norte era para imitar e seguir o exemplo do Governador Camilo Santana, do PT do Ceará que criou o Auxílio financeiro para os desempregados do setor de alimentação em R$ 1 mil, a ser pago em duas parcelas (março e abril). Cadê que Fátima faz isso? Só manda fechar, proibir de andar na rua é só.
0 comentários:
Postar um comentário