Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

UFRN: Mestrado e Doutorado em Educação têm inscrições abertas

 O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd) e do Centro de Educação (CE) da UFRN está com processo seletivo aberto para Mestrado e Doutorado em Educação. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site da Comperve, até o dia 1º de março de 2021.

O concurso prevê a entrada de estudantes para o período letivo 2021.2, e são oferecidas 97 vagas no total, sendo 52 para o mestrado e 45 vagas para o doutorado. A taxa de inscrição é de R$ 160 para o Mestrado, e de R$ 190 para o Doutorado, e as solicitações de isenção devem ser feitas até 8 de fevereiro de 2021.

O Processo de Seleção inclui as seguintes etapas eliminatórias: a primeira etapa consiste de prova escrita, sob a responsabilidade do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da UFRN; as etapas seguintes consistirão de análise do projeto de dissertação para o Mestrado ou de tese para o Doutorado, e de defesa do projeto de dissertação para o Mestrado ou de tese para o Doutorado, ambas sob a responsabilidade da Comissão Central de Seleção designada pelo PPGEd.

A prova escrita será aplicada a todos os candidatos ao Mestrado e ao Doutorado, no dia 21 de março de 2021, às 14h, presencialmente, nas dependências do Campus Universitário Central da UFRN. A Comperve observará todas as recomendações definidas no Protocolo de Biossegurança da UFRN, como já tem acontecido em outros concursos realizados pelo Núcleo, de modo a garantir um ambiente seguro e saudável durante a aplicação das provas.

Todas as regras e orientações sobre esse processo seletivo estão no edital, que pode ser acessado no portal do PPGEd e da Comperve.

Com UFRN


0 comentários:

Postar um comentário