Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Ferreira Costa: loja com mais de 70 mil itens de construção e decoração será inaugurada em junho em Natal e processo de contratação on-line já começou

 Com 136 anos no mercado de varejo do Nordeste, o Home Center Ferreira Costa só espera chegar 2021 para chegar ao Rio Grande do Norte.

A loja que está sendo construída em Natal, onde funcionava o Hiper Bompreço da avenida Roberto Freire, terá uma variedade de mais de 70 mil itens para casa, construção e decoração, tudo no mesmo lugar.

A Ferreira Costa foi fundada em 1884 na cidade de Garanhuns, pelo imigrante português João Ferreira da Costa e vem expandindo seus negócios sempre focando em municípios com localizações estratégicas no Nordeste, daí a escolha por Natal.

O grupo pernambucano identificou que a infraestrutura do Rio Grande do Norte tem uma qualidade acima da média do Nordeste e do Brasil, e Natal é uma cidade polo na região, concentrando inúmeras atividades de comércio e serviços, com potencial econômico entre as maiores capitais do país. 

Ciente do seu papel social, a Ferreira Costa, por se preocupar com o meio ambiente, está construindo a loja de forma sustentável, com instalação de energia solar, com vistas à geração própria em curto prazo, coleta seletiva de resíduos, logística reversa de resíduos, e coleta para descarte de pilhas e lâmpadas.

A inauguração está prevista para o mês de junho.

A Ferreira Costa contará com 10.000 m2 de área de vendas, além de espaço para 25 lojas de conveniência no Mall, 472 vagas de estacionamento, estoque para pronta entrega no local, serviços do Clube do Profissional, Lista de Casamento, Vendas para Empresas, Bordados de toalhas, Centro Automotivo…

O novo empreendimento vai contratar 450 profissionais diretos e mais 100 indiretos, quando a loja estiver em pleno funcionamento.

O processo de contratação está acontecendo todo on-line e o cadastro pode ser feito pelo site: www.carreiras.ferreiracosta.com

0 comentários:

Postar um comentário