Pages

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Casa do Menor Trabalhador forma 700 alunos em Natal

A Casa do Menor Trabalhador entregou certificados de conclusão de 700 alunos concluintes dos cursos de capacitação. A cerimônia ocorreu no Ginásio Sagrada Família, no Barro Vermelho,  e contou com a presença do prefeito de Natal, Álvaro Dias.
A cofundadora da Casa, Ieda Fernandes, falou da emoção de estar presente em mais uma diplomação. “Hoje o dia é de festa, dia de animação, mas também dia de reflexão. É sempre bom recordar os incríveis momentos que passamos juntos até hoje. Nós que fazemos a Casa do Menor Trabalhador desejamos felicidades a todos vocês”.
A Casa do Menor Trabalhador atua oferecendo Ensino Fundamental Regular de Tempo Integral, onde as crianças recebem apoio pedagógico de aprendizagem e realizam três refeições diárias; Pré-Formação Profissionalizante para jovens com idade entre 16 a 22 anos, onde os mesmos são inseridos no mercado de trabalho. Além disso, disponibiliza cursos de Assistente Administrativo, Recepcionista de Hotel, Garçom e Auxiliar de Limpeza Urbana e Ambiental.

0 comentários:

Postar um comentário