Pages

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Imprensa Curraisnovense de luto

Jean Sousa : Currais Novos perde um grande comunicador. Aos familiares do DJ Big Francis e toda família 95 FM, nossos sinceros sentimentos. Descanse em paz, amigo DJ.

Vai deixar muita saudades, para os amigos e ouvintes. Tenho certeza que Deus sabe o faz e dará o conforto necessário para os amigos d familiares. #luto @djbigfrancis meu amigo, meu parceiro.


  • Tony Macedo Meus Sentimentos a todos familiares e amigos o Seridó perde uma das vozes mais bonitas da Comunicação Alegre do Rádio FM 95 Descanse em Paz Dj Big Francis...
  • Tony Macedo Quando morei em Currais Novos não perdia o programa do Dj Big Francis era uma alegria fazia bem demais ficava bem informado todos os dias...que Deus o coloque em um bom lugar na vida eterna...

  • Lamentamos profundamente o falecimento do nosso amigo DjBig Francis Francis... um profissional exemplar, que dedicou sua vida ao rádio. Vai fazer muita falta!!!
    A nossa solidariedade a toda a família!!
  • DjManinho: O Rádio está de luto: Falece DJ Big Francis.
    Dos que partem ficam as saudades e as lembranças do que passou, por isso eles nunca desaparecem totalmente. Receba minhas condolências.


0 comentários:

Postar um comentário