Pages

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Governadora Fátima junta Rosalba, Allyson e Isolda no mesmo palanque em Mossoró

A governadora Fátima Bezerra conseguiu juntar no mesmo palanque, em Mossoró, a prefeita Rosalba Ciarlini e os deputados Isolda Dantas e Allyson Bezerra.
Rosalba vai disputar reeleição para o quinto mandato de prefeita da cidade, Allyson já é declaradamente pré-candidato e Isolda é nome cotado pelo PT para disputar o mandato.
Os três ficaram ao lado da governadora na abertura da Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação (Feneciti), que aconteceu na sexta e sábado.
“Essa feira só está acontecendo porque o Governo entende que é preciso buscar parcerias com os empresários, as prefeituras, trazer e mostrar o que as nossas universidades privadas e públicas estão desenvolvendo. O RN tem como principal atividade econômica o setor de serviços, por isso temos que incentivar o empreendedorismo e isso não se faz de forma isolada”, disse Fátima ao abrir oficialmente o evento ao lado dos presidentes da Fiern Amaro Sales, do Sebrae Zeca Melo, e do empresário Afrânio Miranda.
Acompanharam a governadora a senadora Zenaide Maia, os secretários de Desenvolvimento Econômico Jaime Calado, de Agricultura Guilherme Saldanha, de Assistência Social Iris Oliveira, da presidente da Agência de Fomento, Márcia Maia e de outros auxiliares.

0 comentários:

Postar um comentário