Pages

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Após 4 mandatos José Agripino Maia se despede do Senado

O senador José Agripino (DEM) se despediu, nesta quarta-feira, do Senado Federal.

Em seu discurso, feito não na tribuna, mas no plenário da Casa, disse que vai continuar trabalhando pelo Rio Grande do Norte.
“Volto para minha terra com uma frase da qual não me aparto: ‘RN em primeiro lugar’”
O senador fez um balanço de sua vida pública.
“Minha vida pública é pautada pela correção, seriedade e pelo serviço prestado, seja nas causas do meu estado, seja nas causas do Brasil. Agora, os caminhos da pátria passam pela terra de cada um de nós e, para mim, será sempre o Rio Grande do Norte”, frisou o parlamentar potiguar, que conclui o quarto mandato de senador.
Confira o discurso de Agripino, onde ele também faz as despedidas do presidente do Senado, Eunício Oliveira, que não se reelegeu e também ficará sem mandato.

0 comentários:

Postar um comentário