Pages

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Morre o médico e ex-deputado e ex-prefeito de Santana do Matos, Neto Correia

Faleceu na noite desta quarta-feira (21), no Hospital Rio Grande, em Natal, o médico e ex-deputado estadual Manoel Correia Neto, mais conhecido por Neto Correia, 70 anos, em decorrência de problemas cardíacos.
Na política, Neto ainda foi prefeito de Santana do Matos, cidade onde nasceu. Na medicina, por muitos anos, fez parte da equipe dirigente do antigo Hospital ITORN, ao lado do irmão, também médico, o ex-deputado federal Cipriano Correia.
O velório de Neto Correia acontece no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, onde às 16h será celebrada uma Missa e em seguida o sepultamento.
Por Heitor Gregório
Do Blog: Meus Sentimentos  Santana do Matos e o RN, perde um dos melhores Ortopedista, ainda me ajudou quando estive internado no Delclecio Marques, quando me viu me deu toda a atenção e repassava orientações médicas a todo momento que passava, realmente uma grande perca de um profissional excelente. Aos seus Familiares, minhas Condolências Descanse em Paz Dr. Neto Correia

 Neto Correia ao Lado de sua filha Maria Eugenia , Ex prefeito Assis Silva, ex governadora  Wilma Maria de Faria, da senadora Fátima Bezerra e o vereador Mago de Miro ip pabx
Nosso blog presta aqui uma pequena homenagem ao ex-prefeito e ex deputado estadual Dr. Manoel Correia Neto, (Neto Correia). Em nossos arquivos temos fotos da campanha como prefeito de Santana do Matos em 1988, e foto da campanha para deputado estadual. Vamos publicar também parte de dois jingles de suas campanhas. 

Santana do Matos, Serra de  Santana Ninguém se engana, acredita no que quer Eu acredito na prosperidade da minha cidade Neto Correia nesse eu tenho fé. Neto Correia em nome da esperança “é” Salve nossa senhora de Sant´ana E hora de mudar Neto Correia nossa mal tem o remédio Neto Correia o remédio e você... >>>>---------<<<< 

Ta na hora ta na hora Ta na hora de votar Votar em Neto Correia Pra Santana governar Dr. Em Santana e o vice que e Assis E o vereador certo No Bodó Antonio Luiz. É Neto e Neto e Neto e Neto Oh oh oh... ip pabx


Descanse em  Paz!!! 
Postado por Blog  F Damião Noticias

0 comentários:

Postar um comentário