Pages

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Para Ezequiel, passadas as eleições, é hora de união das forças políticas em favor do Estado

Do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, presidente do PSDB, sobre o resultado das urnas neste domingo:
“Demos nosso irrestrito apoio a Fátima. Agora é hora de trabalhar. É urgente a necessidade de se baixarem as bandeiras e buscar resoluções para a grave crise que o estado enfrenta nos mais diversos setores”, disse.
“O ‘nós e eles’ tem que acabar. A verdade não está só no verde, no vermelho, no azul, no amarelo, no branco. Cada um tem sua verdade. Se somarmos, elas corrigem rumos. Assim vive e sobrevive uma sociedade sadia e que trabalha pelo bem comum. É neste espírito que aqui estamos, e já convocamos todos para arregaçar as mangas pelos próximos quatro anos”.
“Todos sabem das necessidades nos setores da Educação, da Saúde, da Segurança Pública, do ajuste das contas do Estado, com déficit nas alturas. É preciso reverter o desemprego e enfrentar 7 anos de estiagem. Enfrentar todas estas demandas requer força e união. Não há outro pensamento neste arco de alianças que consagrou Fátima Bezerra nas urnas, neste domingo”.
“Há que se deixar muito claro para o eleitor qual o projeto governamental que se deseja para os próximos anos e quais forças e a correlação política para executá-lo”.
O deputado também comemorou a vitória de Jair Bolsonaro, em quem votou para presidente da República.

0 comentários:

Postar um comentário