A exatos 10 dias do início da propaganda eleitoral no rádio e
televisão, as equipes de comunicação dos candidatos majoritários já
estão organizadas.
O Blog apurou o DNA das campanhas dos candidatos mais pontuados nas pesquisas.
O marketing do governador Robinson Faria (PSD) é comandado pelo jornalista e publicitário João Maria Medeiros, da DoisA Publicidade.
João repete o papel de marqueteiro de Robinson. Foi ele que comandou a campanha vitoriosa de 2014.
Ainda na equipe, a coordenação de produção da jornalista Rosilene
Pereira e assessoria de imprensa de Cleonildo Melo e Wagner Guerra.
*
A equipe de comunicação do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) tem como marqueteiro o publicitário Alexandre Macedo, da Base Propaganda.
Alexandre comandou o marketing das últimas campanhas de Carlos Eduardo para a Prefeitura de Natal.
No jornalismo e assessoria de imprensa, o comando é de Rubens Lemos Filho.
*
A equipe da senadora Fátima Bezerra (PT) não tem um único marqueteiro no comando.
Um núcleo de comunicação estratégica foi montado e é composto por um grupo de profissionais.
Edson Monteiro – jornalista e cineasta de São Paulo – Posicionamento e direção de criação
Lino Bocchini – Jornalista de São Paulo, ex-repórter da revista Trip e da Agência PT de Notícias – Coordenação de comunicação
Camilo Toscano – jornalista de São Paulo – Direção de conteúdo
Rita Camacho – Diretora da agência Entrelinhas, com escritórios em
São Paulo, Washington, Buenos Aires, México DC, Bogotá, San Salvador e
Cidade do Panamá. Na campanha de Fátima ela cuida da assessoria de
imagem e discurso
Mary Land Brito, jornalista e cineasta – Consultoria audiovisual
Guia Dantas, jornalista potiguar da equipe da senadora – Assessoria de imprensa
Bruno Oliveira, cientista político, da agência PlanoB Marketing – Marketing digital
Thyego Lopes Ferreira – Criação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário