Pages

sábado, 28 de julho de 2018

Santana do Matos: Robinson e Fátima em mais uma festa de padroeira

Depois do palanque de Caicó, o palanque de Santana do Matos, que também celebrou a festa de Santana, aberta com procissão nesta quinta-feira.
E lá estavam os pré-candidatos a governador Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT).
Da chapa do governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT), presentes o senador Garibaldi Filho e o deputado Walter Alves (MDB) e o deputado Nelter Queiroz(MDB).e o ex Prefeito Avamar Alves de Bodó.
Presidente do PR e pré-candidato a deputado federal, João Maia também prestigiou a festa de Santana do Matos.
A senadora Fátima Bezerra, pré-candidata ao Governo do Rio Grande do Norte, dedicou estas quarta e quinta-feiras às festas da Padroeira Sant’Ana, nas regiões Seridó e Central. A comitiva com os pré-candidatos a vice-governador, Antenor Roberto; ao Senado, deputada Zenaide Maia e Alexandre Motta; e os que devem disputar as chapas de federal e estadual pelo PT, PCdoB e PHS, prestigiou os festejos da Praça do Coreto e a Feirinha de Sant’Ana.
“Só tenho a agradecer por tanto carinho e incentivo que tenho recebido, seja em Caicó, Santana do Matos, em todo o RN”, disse a pré-candidata ao governo. Ainda em Caicó, Fátima conversou sobre política com sete vereadores do município e com lideranças locais do PT, PCdoB e PHS. Na tarde desta quinta, a senadora visitou ex Vereadores Macedo e Juviano em Santana do Matos, que também é terra da padroeira Sant’Ana.

0 comentários:

Postar um comentário