Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Pré-candidato Dr. Tiago Almeida prestigia a tradicional Feirinha de Sant’Ana


Neste sábado, dia 21, o pré-candidato a deputado estadual Dr. Tiago Almeida (PSDB), foi ao município de Currais Novos prestigiar a tradicional Feirinha de Sant’Ana. Na ocasião, se encontrou com o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), lideranças políticas locais e do Estado. No evento, ainda foi entrevistado pela rádio 95 FM Sertaneja de Currais Novos e declarou sua admiração pela festividade.
“É sempre uma honra está aqui, todos os anos eu venho prestigiar a Feirinha de Sant’Ana. Uma das festividades mais tradicionais de Currais Novos, onde reúne milhares de pessoas ao longo do evento, gerando emprego e renda ao município”, declarou o pré-candidato.
Sua agenda foi encerrada em Parelhas ao lado da sua esposa, a pediatra Júlia Ferreira, e do presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira (PSDB), os quais participaram do aniversário do empresário Denis Rildon (PSDB) que reuniu o vice-prefeito de Ouro Branco, Dr. Araújo, e os vereadores Júnior Nogueira e Sérgio Carlos; além de amigos da região do Seridó.


A feirinha de Santana em Currais Novos foi o palanque mais movimentado no final de semana e reuniu pré-candidatos de todas as cores.
De governadoráveis, a senadora Fátima Bezerra (PT) e o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).
Ela, assediada, circulando no meio do povo.
Ele, ou na calçada ou dentro da casa de seu ex-auxiliar na Prefeitura, Carlson Gomes.
Além de Carlson, outros auxiliares próximos de Carlos Eduardo foram a Currais Novos acompanhar o pré-candidato.
O prefeito da capital, Álvaro Dias também marcou presença.
Dos aliados do ex-prefeito, o senador José Agripino Maia (DEM), que circulou pela feirinha e foi assediado por eleitores, e os deputados federal Felipe Maia (DEM) e estadual Tomba Farias (PSDB).

 Ausências sentidas na feirinha de Currais Novos, das tradicionais presenças do governador Robinson Faria (PSD) e do senador Garibaldi Filho (MDB).


Quem também prestigiou a feirinha-palanque no final de semana foi Karla Veruska, presidente do Avante no RN e pré-candidata a deputada federal. Com ela o pré-candidato a estadual, também pelo Avante, Edílio Lobo.

0 comentários:

Postar um comentário