Pages

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

PREFEITURA de Lajes efetua pagamento 61 estagiários

A Prefeitura de Lajes já realizou o repasse da bolsa-auxílio para os 61 jovens estagiários que atuam em diversas áreas da administração municipal. O Programa de Estágios é uma parceria da Prefeitura de Lajes e o Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE), contemplando estudantes do ensino médio e superior, do IFRN, UERN, UFERSA, UFRN e Faculdade Católica.
O objetivo é apresentar aos jovens estudantes um complemento na sua formação acadêmica, concomitantemente, oferecendo oportunidade para que seja adquirido conhecimento prático e experiência profissional na sua área de atuação.
Além disso, a prefeitura faz circular financeiramente valores que variam de R$ 600,00 a R$ 1.000,00 por estagiários, recursos próprios do município que ajudam no orçamento de 61 famílias da nossa cidade.
O Prefeito Marcão e o Vice-Prefeito Márcio Nunes, mostram-se felizes e satisfeitos com o desempenho dos estagiários que atuam em áreas da educação, assistência social, agricultura, saúde e na administração. Por Blog Robson Cabugi

0 comentários:

Postar um comentário